Frustração de 2019 se torna motivação para estréia no Focus


Depois de ver dezenas de eventos cancelados ou adiados em novembro de 2019 – inclusive a edição inaugural do Focus Brasil – por conta da brutal enchente (a maior dos últimos 60 anos), Veneza, a cidade mágica dos canais, entra com entusiasmo redobrado para a estréia do Focus Brasil 2020.

Iniciando os preparativos para o evento em Veneza – 17 e 18 de novembro em locais ainda a serem confirmados – o grupo de integrantes do Board, liderado por Claudia Bello (Diretora do Focus em Veneza) e Andrea Vianna (Diretora Executiva da Fundção Focus Brasil), se reuniu, no dia 15 de fevereiro.

Na foto à esquerda, a visita oficial do Embaixador Eduardo Santos, cuja jurisdição envolve a região do Veneto: Vanessa Lapolli (Focus Milão), Embaixador Eduardo Santos, Andrea Vianna (Fundação Focus Brasil) e Claudia Bello (Focus Veneza).

O evento aconteceu na Associazione Amazonas (co-promotora do evento). Confiram a foto acima, à direita. Da esquerda para a direita, em pé: Ana Reque, Monica Eberle, Ligia Moretto, Vera Horna, Taiane Ferreira, Daniela Castro, Andrea Vianna e Marta Silva. Agachadas: Nair Pires, Salvia Correia e Claudia Bello.  Também integra o Board, Antonio Luis Piccoli, que não pode comparecer. A reunião contou com a presença da Presidente da Associazione Amazonas, Helen Gnocchi.

Mais informações sobre o Focus Brasil Veneza 2020, entre em contato com Claudia Bello, Diretroa do evento, pelo e-mail veneza@focusbrasil.org

Scroll to Top